domingo, 15 de março de 2009

Up to date

O tempo passa, a vida muda, o corpo muda e muito natural (e loucamente!) a cabeça muda. Eu gosto muito de vários desses movimentos, é uma delícia se perceber amadurecendo, ver coisas por outros ângulos que antes pareciam impossíveis, descobrir gostos diferentes, se fazer percebido e ouvido e tantas outras coisas. Mas nem tudo é tão agradável assim e outras mudanças as vezes me parecem bem esquisitas. O humor varia de um jeito um tanto quanto diferente de antes, os horários já não variam tanto e agora são rígidos e bem amarrados e o cotidiano repetitivo chega a ameaçar minha leve geminianice. Fato: a nostalgia tomou conta de mim e trouxe junto o luto por um monte de coisas boas que já foram. E essa vai sendo a vida, que me esbarranca mas trata também de me levantar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, fiquei até emocionada quando vi seu update aqui! =)

E sábado? Saiu? Fiquei em casa, e de quebra caí de gripe, olha que diliça?!

Mas quero muito te rever e perceber todo esse novo movimento!

Saudadona!!!

portela disse...

Nossa, vc ta aqui dentro de mim?

portela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.