domingo, 18 de dezembro de 2011

flores astrais


eu acho que sou maior que a vida. que a domino e que faço escolhas, completamente minhas, que direcionam meu destino neste mundo. mas tudo isso um dia vai ter fim e a vida, sem uma segunda chance, vai me levar. na hora que ela quiser e de um jeito que não poderei fugir, argumentar ou escolher. não quero que isso aconteça num susto. quero viver esse drama todo que ela me deu, achar um bocadinho de tranquilidade e me esgotar em amor. só assim vou poder me entregar a terra e nutrir vermes, me converter em adubo e virar história ou uma vaga lembrança por aí. vida, por favor, não me faça querer negociar isto. quero você e acho que podemos nos dar bem. aos que foram, hoje meu pequeno e solitário coração emana um pouquinho de amor torcendo para que vocês possam se alegrar e alimentar belas flores pelo mundo.

Nenhum comentário: