segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Insônia

Na cama, você se sente uma manjubinha sendo frita em chapa quente. É quando o chá de camomila parece ser o antídoto infalível pra insônia. Já munido do chá, uma boa pedida é uma leitura interessante para acompanhar.





O pulo do leito é inevitável e às quatro e pouca da manhã o espelho deixa claro olhos esbugalhados e sem sinal de sono algum. Na televisão passam desde filmes de uma macaquinha psicopata e a velha Ilha do Dr. Moreau à uma entrevista com a entidade conhecida popularmente como Dercy Gonçalves (e a mesma velha história de que a danada já construíu o seu túmulo e vai morrer lindapoderosavitaminada. Lenda!). Ná... Na internet a perambulação viaja desde blogs pessoais, notícias interessantes e notícias daquele reality showzinho de cada dia à sites preferidíssimos de receitinhas (quem sabe um cuscuz paulista pra amanhã?). E necessito mais do que nunca voltar ao fuso horário dessa Brasília!

2 comentários:

Juliana disse...

olha que coincidência, to numa insônia dessas... são cinco da matina e eu to zanzando aqui e acolá.
mas enfim, manjubinha ou jujubinha frita é mt bom. ;**

Vinicius Torquato disse...

Nem me fala nessa tal de (in)Sônia! A maldita me ataca (e se atraca) de vez em quando. Mas logo logo as coisas se ajeitam e o fuso volta a ser o de Brasília.