segunda-feira, 11 de junho de 2007

Aaaaahhh!!!

Acho que desde minha tenra infância foi assim, o corpo doente reclamando e a garganta sendo a primeira a inchar, arranhar, doer e verter secreções. Urrrg! Secreções estas que após algum tempo de idas e vindas recorrentes do inchaço das amígdalas, passaram a ser amargamente limpas com chá bem forte de limão com sal, receitinha que segundo uma velha vizinha era infalível. E num é que vem sendo mesmo (okay, ajuda muito!). Numa rápida espiadela em quê a boa e velha leitura corporal diz, problemas de garganta parecem ocorrer freqüentemente em pessoas que não conseguem se expressar, não conseguem por pra fora, em palavras, seus sentimentos. Enfim, ao menos por enquanto acho que não é este meu caso, melhor ainda, prefiro pensar que isso é coisa do meu jeito geminianíssimo. Os geminianos, além de inconstantes, parecem ter seu ponto fraco no trato respiratório, no qual entra a bendita garganta. Enquanto não ganho uma língua nova pra falar mais ainda e colocar tudo isso pra fora, vou ali na cozinha, preparar meu velho conhecido chá de limão. bjomeliga

Nenhum comentário: